Políticas de Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para sua segurança na hora de realizar suas compras em nossa loja online, nos fundamentamos legalmente no Código de Defesa do Consumidor para elaborarmos nossa politica de troca e devolução. 

Caso o cliente necessite utilizar a trocar ou devolver o produto comprado em nossa loja online, por qualquer o motivo, poderá solicitá-la nos contatando por nosso Setor de Atendimento ao Cliente, através do e-mail: contato2brostore@gmail.com ,ou mesmo pelo WhatsApp nos horário de funcionamento. (8:00 às 17:00, de segunda-feira à sexta-feira.)

 O cliente deverá descrever o motivo da troca ou devolução.

 

TROCA/ DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR ARREPENDIMENTO

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO POR DEFEITO

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, abaixo transcrito, o cliente terá direito à sua troca/devolução do produto no prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

 Se faz importante esclarecer ao cliente que este artigo se refere à produtos apenas com defeito e não à produtos que tenham sido usados, deteriorados ou danificados. Nestes casos, nossa loja online não será responsabilizada.

 A troca/devolução do cliente estando dentro dos critérios estabelecidos pelo artigo 18 do CDC, a solicitação do mesmo será atendida sem qualquer tipo de ônus a mais.

 Nesta situação o cliente terá a opção de realizar sua troca por outras mercadorias de marcas e modelos, no mesmo valor do produto original.

PASSO A PASSO PARA TROCA/ DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Após o cliente verificar se a troca/devolução preenche os requisitos de prazos prescritos pelo Código de Defesa do consumidor em seus artigos 18 e 49, o mesmo deverá solicitar sua troca pelo e-mail contato2brostore@gmail.com ou se tiver alguma dúvida entrar em contato conosco por telefone ou WhatsApp.

 Após solicitada a troca pelo cliente através dos meios acima citados e ser analisada pela nossa equipe, o cliente enviará de volta a mercadoria através dos correios, sem custo algum do frete. Nossa loja online custeará sua troca/devolução caso a mesma tenha passado por aprovação.

 É muito importante saber que seu produto deve chegar em nosso setor de expedição, da seguinte forma:

– Embalado sob os critérios e normas dos Correios e em perfeitas condições.

 Assim que estivermos em posse de sua mercadoria e esta for analisada como direito de trocar. Poderá escolher o mesmo ou outro produto em nosso site. O prazo para todo o processo de troca ou devolução ser concretizado é de 30 dias úteis.

 Caso o cliente necessite trocar ou devolver o produto comprado e não tenha outra mercadoria de sua escolha, ficará disponível um crédito em nosso site para futura compra.